Casamento decoração de altar

Casamento-Decoração de altar

Casamento-decoração-de-altar
Casamento ao ar livre, com um maravilhoso sol num espaço verde, preenche o desejo de muitos jovens, que actualmente trocam o ambiente mistico de um verdadeiro altar na catedral ou igreja.
Na Primavera e Verão tornam-se convidativo á realização de Casamentos ao ar livre. Aqui fica mais uma foto de decoração de altar no jardim. Muito branco e Rosas para realçar no verde do relvado.

Casamento-Decoração

casamento decoração com foto


decoraçao- para-casamento

Casamentos modernos implicam decorações modernas. Com o máximo de originalidade. Os casamentos na praia cada vez mais frequentes.
Com algum trabalho e dedicação consegue-se uma decoração para a passarele assim como para o altar muito original, disfrutando da natureza.
Com vista no infinito do mar, para se testemunhar  cerimónia tão nobre.





casamento-na-praia


Maravilhoso altar, construído com ramos de palmeira em forma de arco, decorado com flores ao gosto dos noivos criando o caminho para um altar á beira mar.

Double bedroom

double bedroom

double-bed-blackUm ambiente bastante acolhedor, apesar de a cor predominante ser o preto, que por norma porpociona alguma frieza. Neste quarto de casal, é apresentado um somier com cabeceira longa em madeira de wenge, encostada á parede negra com pintura floral. Uma orquidia grande com a sua beleza inconfundivel ! Nunca esquecendo a iluminação adequada e de preferencia nas zonas mais escuras do quarto .


quarto-casal-com-vista-para-o-jardimAqui temos o oposto do quarto a cima. Este com base branca, cabeceira, somier, paredes e chão. A fazer realçar o azul de um lindissimo cadeirão com pouf e uma tela sobre a cama. As paredes de vidro transparente que deixam entrar toda a luz natural, tão agradável.

← Previous PageNext Page →

Siga no facebook

Popular Posts

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.