Decoração de Escadas

Decoração de Escadas

Decoração-de-Escadas-com-papel-de-paredeDecoração de Escadas com motivos Florais a Preto e Branco. Escadas fechadas em forma de espiral decorada na parte exterior com ramagem muito delicada, para que a sua Beleza não se torne cansativa ao longo do tempo. É uma excelente ideia para Decorar estas zonas mortas da Arquitetura de Interiores.
Decoração de Escadas com papel de parede ás flores.
Decoração -de-escadasComo a superficie a cobrir é de espaços reduzidos podemos escolher um padrão de flores de maior dimensão. Fica mais expressivo, alegre e moderno.

Cama Sanduiche

Cama Sanduiche

Cama-SanduicheCama Sanduiche para os amantes de Ketchup, Mostarda e Maionese. Completamente estofada em Pele de Vitela Cor Castanha, vermelha, amarela e branco. O colchão fica embutido na sua estrutura com estrado de ripas de 160cm x 200cm. Decorado com Edredon em Tecido de Algodão cor Crú. Sendo realizada a Impermiabilização na Pele fica protegida contra as nódoas dificeis e muito fácil a sua limpeza. Sobre uma Base Redonda criando o efeito de um prato. A Decoração envolvente muito sugestiva com o Menu á cabeceira. Pode dar largas a sua imaginação!



Camas modernas


Camas-de-Casal-muito-moderna
Cama de casal super moderna com linhas curvas e muito verssátil, porque durante o dia transforma-se num sofá de canto ou num sofá de 6 Lugares.

Fantástica ideía para Estúdios onde o espaço é reduzido e tem apenas uma sala, onde durante o dia é realmente sala e á noite fecha o sofá e tem uma belissima Cama de Casal redonda.


Cama de Casal Suspensa


Cama-Casal-SuspensaCama de Casal Suspensa numa base aerodinamica iluminada, com possibilidade de ser reclinável.

Excelente para porpocionar um bom repouso num ambiente Moderno.

Lindissima para se situar no centro do quarto, libertanto a passagem ao seu redor.


Papel parede

Quarto-solteiro-painel-parede
Quarto Infantil cor de rosa e verde, com grande destaque o papel de parede com desenhos infantis numa só cor em fundo branco destacando o rosa e contrastando com verde pistachio e rosa choque dos adornos da Decoraçao.


Painel-de-parede-original
 Com grande originalidade apresento este painel de parede a preto e branco pronto para você pintar com o seu filho.

Escolhe as cores que mais gosta e quer para a Decoração do quarto de solteiro. Seu menino ou menina nunca irão esquecer os momentos que partilharam com os pais na Decoração de parede do seu quarto.



painel-de-parede-homem-aranha
Espetacular o imortal Homem aranha num painel de parede em pleno salto nos arranha céus de Hollywood.

Intemporal, para quartos de rapaz com apontamentos de cor vermelho e azul marinho. Exelente combinação com mobiliário em madeira de cerejeira.

Decorar Paredes

Papel de parede para sala jantar

Papel-de-paredePapel parede excelente opção para uma decoração moderna, especialmente em espaços mais reduzidos, porpocionando maior efeito de porfundidade ao espaço onde está inserido. Nesta situação foi criado uma parede falsa como separador de ambientes, sala de jantar com sala de estar  que resultou na perfeição.


painel-de-parede-jardim

Add caption
 Quarto de casal com um belissimo painel de fundo na cabeceira de cama. Uma escolha muito agradável propocionando uma sensação de frescura e liberdade. Nada melhor que termos um jardim interior no nosso espaço de repouso!
Papel-paredeUma opção mais contemporânea, este papel de parede com linhas geométricas, em tons terra. Criando um ambiente mais quente e acolhedor.

← Previous PageNext Page →

Siga no facebook

Popular Posts

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.